Wedding Rings Blue Crochet Hearts - Corações Azuis em crochet para as alianças de casamento


Last Saturday was the day that my younger brother got married.
It was a very special day, everybody was happy and
spent a great time!
My modest contribution was creating the
wedding rings pillow.
I made some research in Pinterest but didn't find
something really outstanding.
However, I saw some photos of crocheted hearts
that I thought it will be an original idea for the wedding  rings.
The colors hat to be light blue and I had to find
a nice basket to transport them.
I asked my parents for my wedding rings silver basket
and voilà! The perfect wedding rings blue crochet hearts!
****
No sábado passado foi o dia do casamento do meu irmão mais novo.
Foi um dia muito especial, todos estavam muito felizes e
todos passaram um dia muito feliz!
A minha modesta contribuição foi a criação da almofada
para as alianças.
Fiz alguma pesquisa no Pinterest mas não encontrei
nada que realmente chamasse a atenção.
No entanto, vi algumas fotos de corações em crochet
que achei ser uma excelente ideia para as alianças.
As cores tinham de ser o azul claro e eu só tinha agora de encontrar
um cestinho bonito para as transportar.
Pedi aos meus pais pelo cestinho de prata
das minhas alianças, e voilà! Os corações azuis em crochet perfeitos
para as alianças do casamento!

https://www.flickr.com/photos/8531703@N04/14408463170/in/photostream/




Comments