Quilt in progress - Quilt em curso

This will be my first quilt.
I wanted to do something special,
buying special fabric to it and using
a simple "no-risk" pattern.
 
After falling in love with the collection
"Lucy's Crab Shack", from Moda Fabrics,
choosing the colors was the hard task
(part of the collection can be seen in this shop).
 
******
Este vai ser o meu primeiro quilt.
Eu queria fazer fazer uma mantinha mesmo
especial, comprar tecidos especialmente para
a ocasião e usar um esquema simples, "sem riscos".
Primeiro, apaixonei-me pela colecção "Lucy's Crab Shack",
da Moda Fabrics (alguns dos tecidos podem ser vistos nesta loja).
******
 
 
******
The main colors are orange and green.
But I found it too light, and then I added some
stronger colors.
 
As cores principais são laranja e verde.
Mas achei que estava a ficar muito monótono
e acrescentei umas cores mais fortes.
 
 
 
******
I'm not sure of how it will turn.
The fantastic thing is that every piece of color
makes a difference, so only after making
all the binding I can see what I did.
 
Não tenho a certeza de como vai ficar.
O mais fantástico é que cada bocadinho de cor
faz toda a diferença, por isso só depois
do binding final consigo ver o que fiz.
 
 

Comments